top of page
SOBRE NÓS
LOGO BRASIL CBP(INNG).png
logo transparente.png

"Simplex, et honoratur vera Onesta"

 

O Conselho Brasileiro de Psicanálise, C.B.P.(I.N.N.G.), é uma Instituição Nacional Não Governamental, sem finalidades lucrativas, de caráter filantrópico e de utilidade pública, que possui atribuições de fiel repositório informativo, estatístico e colaborativo da prática psicanalítica em todo o Território Nacional.

 

O Conselho Brasileiro de Psicanálise (I.N.N.G.), é constituído por Comissões, e nelas participam: Advogados, Médicos, Professores, Engenheiros, Biólogos e demais categorias, assim como, Padres, Pastores, Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores da República; todos, detentores de um segundo Título: o de Psicanalista.

 

O C.B.P.(I.N.N.G.), não interfere nas Instituições Escolares, Sociedades, Círculos, Associações, Sindicatos e demais entidades psicanalíticas, ou em seus cursos de Formação em Psicanálise.

O Conselho Brasileiro de Psicanálise (I.N.N.G.), Agrega Cinco Graus de Membros.

Obs.: A Filiação de Membros é mantido pelo Conselho Brasileiro de Psicanálise  (I.N.N.G.). O Conselho Brasileiro de Psicanálise (I.N.N.G.), sugere aos candidatos a Membros, lerem atentamente todos os parágrafos, antes de quitarem sua adesão, preencheremos devidos  formulários e enviá-los ao COMITÊ DECISÓRIO do C.B.P. (I.N.N.G.).

Existem (Cinco Categorias de Afiliação de Membros) para os quais, os candidatos poderem inscrever-se. Acessem o menu: (FILIAÇÃO DE MEMBROS), para maiores informações vitais.

O C.B.P. (I.N.N.G.) NÃO ADMITE EM SUAS PÁGINAS, A INSERÇÃO DE PUBLICIDADE DE FUNDO COMERCIAL OU DE ASPECTO PROMOCIONAL.

 

O C.B.P. (I.N.N.G.) NÃO MANTÊM CURSOS DE FORMAÇÃO EM PSICANÁLISE.

 

Conselho Brasileiro de Psicanálise (I.N.N.G.) de Conselho Brasileiro de Psicanálise (I.N.N.G.) é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-Non

Commercial-NoDerivs 3.0 Unported. Permissions beyond the scope of this

license may be available at https://www.cobrpsi.com @import url(https://www.google.com/cse/api/branding.css);

cobrpsi@cobrpsi.com

https://www.cobrpsi.com

https://www.cobrpsi.org

  • LinkedIn ícone social
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page